POLíTICA DE TROCA E DEVOLUçãO:



Política de Troca e Devolução:

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor, para garantir uma relação confiável com todo consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

- Com a descrição e ficha técnica do produto;

- Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);    

- A cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

- Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).


Você deve ficar atento às informações abaixo:


O prazo para solicitação de troca ou devolução por defeito ou arrependimento você tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

- Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: sac@vaimed.com.br. Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas à Vaimed preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. No caso de arrependimento a embalagem do produto deverá estar intacta sem indícios de uso do produto.

   
- Todos os produtos devolvidos à Vaimed passam por análise no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, o qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. Constatada qualquer divergência como: indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, e indícios de uso no caso de arrependimento, a Vaimed fica isenta de aceitar a solicitação de devolução ou troca e notificará o cliente, o produto será devolvido ao seu endereço de entrega devendo o cliente arcar com os custos de frete para reenvio do mesmo, a Vaimed também ficará isenta de restituição dos valores pagos.

 

- Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

 

- desistência da compra;

- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido


Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após trinta dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise ao nosso Serviço de Atendimento ao cliente pelo e-mail: sac@vaimed.com.br.

 

Se o produto apresentar defeito após trinta dias do recebimento e estiver na garantia do fabricante, entre em contato com o mesmo.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

 


Insatisfação com o produto:

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item, o cliente deverá informar imediatamente através do e-mail: sac@vaimed.com.br, informando o motivo da insatisfação.

- Toda mercadoria deverá ser encaminhada à Vaimed em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. No caso de arrependimento a embalagem do produto deverá estar intacta sem indícios de uso do produto.

- A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da Vaimed.


Importante:

- Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª

Via da nota fiscal, no caso de arrependimento indícios de testes, provas ou uso do produto, ficamos isentos de aceitar a solicitação, o produto será devolvido ao seu endereço de entrega devendo o cliente arcar com os custos de frete para reenvio do mesmo, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

Muito Importante:


- No caso de simples desistência da compra dentro do prazo informado acima ou troca por outro produto, os custos do frete de envio para a Vaimed e retorno são por conta exclusiva do cliente.

 

Ressarcimento de valores:


O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.


Cartão de Crédito

A administradora do cartão será notificada e após isso o estorno ocorrerá de acordo com o procedimento de responsabilidade da administradora do cartão utilizado pelo cliente.

 

Boleto Bancário e Débito online

O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito

a terceiros (é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no

pedido (CPF do cliente).


    • Cadastre o seu E-mail:
      e receba promoções exclusivas!
VAIMED TECNOLOGIAS EM SAUDE | CNPJ: 39.323.217/0001-78

As informações contidas neste site não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional de saúde. Os preços, promoções e condições de pagamento contidos neste site são exclusivos para compras efetuadas pela loja online. As ofertas estão sujeitas a alteração de preço, condições de pagamento e disponibilidade de estoque, sem aviso prévio. Imagens meramente ilustrativas. Todos os pedidos efetuados estão sujeitos à confirmação da disponibilidade de produto em nosso estoque.

Horário de funcionamento - segunda à sexta de 08:30h às 18h

Formas de Pagamento
Pagamento com PagSeguro Correios RapidSSL 256Bit Security ConB2c E-commerce - Conectando Plataformas ANVISA