Como Comprar
Prazos de Entrega:
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região).
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após o faturamento de seu pedido. Nossos parceiros logísticos roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega.
Não efetuamos entregas aos sábados, domingos, nem em feriados.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC.
Em caso de ausência, o Correios fará três (3) tentativas e a transportadora uma (1) tentativa de entrega, e o seu pedido estará sujeito à devolução para o nosso Centro de Distribuição. Em ambos os casos haverá um novo custo para o reenvio que deverá ser pago pelo cliente.
Formas de Pagamento:
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
CARTÃO DE DÉBITO / CRÉDITO:
CARTÃO DE CRÉDITO CARTÃO PAGSEGURO
Na Vaimed, você pode fazer suas compras com cartão de crédito através do PagSeguro. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.
Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja.
· Compras a partir de R$ 90,00 – parcelamento em 3x sem juros
Para usar seu cartão de crédito, basta optar pela forma de pagamento do PagSeguro ao fechar o pedido, informar seu login e senha (caso não tenha é só efetuar o cadastro) e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Vaimed entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.
É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.
Importante:
· Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão.
· No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento ao seu pedido.
· O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.
Boleto Bancário:
Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).
Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.
Importante:
· A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.
· O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até três (3) dias úteis. Você será informado por e-mail.
· O pagamento do boleto não poderá ser feito nas lojas físicas da Vaimed.
· Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.
Depósito Bancário:
Após finalizar a inclusão de seus produtos no carrinho de compras, faça o login e escolha depósito bancário.
Aparecerão os dados bancários para que seja efetuado o depósito na conta da Vaimed. O depósito bancário deverá ser identificado, com nome completo e CPF, para que a liberação do seu pedido ocorra de forma mais rápida e segura.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do depósito bancário, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis.
Garantias:
Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes e distribuidores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.